COMO
ME
CONHECER
MELHOR?

EXPOSTO PELA EXPRESSÃO

Como a qualquer artista, é impossível não me conhecer. Pela necessidade de me expressar, sou exposto pela minha obra. Mas se preferir, me descrevo um pouco nos textos abaixo.

LINHA DO TEMPO

2006 - FORMAÇÃO EM WEBDESIGN

Pois é. Nem sempre fui fotógrafo, apesar de sempre ter tido um pé na arte, mais especificamente em desenho de retratos e nus.

2013 - FORMAÇÃO EM FOTOGRAFIA

Apensar de já fotografar como entusiasta desde meados de 2000, somente em 2013 abracei minha veia artística como profissão.

2014 - ENSAIOS, EVENTOS E FAMÍLIA

Isso mesmo, sempre fotografei eventos e ensaios de família através da Retrato Criativo

2015 - ARQUITETURA E FOTOS 360º

Dois seguimentos que até hoje atuo bastante através da Perspectiva 360.

2018 - FINE ART

Desde sempre realizei fotografias de cunho artístico, contudo apenas em 2018 comecei o processo de comercialização de obras Fine Art.

EXPOSTO PELA EXPRESSÃO

Acredito que a forma mais genuína de se expor é pela arte.
E de se expressar também.

É inegável que a minha construção como indivíduo sofre influência da relação familiar que tive, do convívio social que estou incluso, da formação acadêmica que escolhi, dos livros, filmes, peças e histórias que vi, li e vivi. Tudo se mescla às minhas características intrínsecas e em qualquer contexto é o que me faz sentir e pensar de forma única. E é dessa mistura de sentidos, sentimentos e aprendizados que surgem idéias, sonhos e perturbações que muitas vezes, são expressadas somente por meio da arte.

Se construo uma simples foto de paisagem com o objetivo de expressar “paz e tranquilidade”, automaticamente, deixo claro que, é assim que me sinto nesse ambiente. Se, em contraposto, desenvolvo uma imagem surreal através de montagens e efeitos com uma temática histórica focada na incansável exploração de nossas terras e povos, me posiciono à respeito desse tema.

O caso é que enquanto expresso algo artisticamente, inevitavelmente, me exponho em mesma proporção.  E esse é o ponto aqui. Não tem forma melhor de me conhecer do que apreciando minhas obras. E ai esta a beleza: enquanto você me conhece, estarei incitando teus sentimentos e, claro, quero saber o que você achou. O que te fez sentir, pensar, lembrar.

Enfim, será um prazer nos conhecermos através das minhas obras.