COMO
ME
CONHECER
MELHOR?
EXPOSTO PELA EXPRESSÃO
Como a qualquer artista, é impossível não me conhecer. Pela necessidade de me expressar, sou exposto pela minha obra. Mas se preferir, me descrevo um pouco nos textos abaixo.
LINHA DO TEMPO
2006 - FORMAÇÃO EM WEBDESIGN
Pois é. Nem sempre fui fotógrafo, apesar de sempre ter tido um pé na arte, mais especificamente em desenho de retratos e nus.
2013 - FORMAÇÃO EM FOTOGRAFIA
Apensar de já fotografar como entusiasta desde meados de 2000, somente em 2013 abracei minha veia artística como profissão.
2014 - ENSAIOS, EVENTOS E FAMÍLIA
Isso mesmo, sempre fotografei eventos e ensaios de família através da Retrato Criativo
2015 - ARQUITETURA E FOTOS 360º
Dois seguimentos que até hoje atuo bastante através da Perspectiva 360.
2018 - FINE ART
Desde sempre realizei fotografias de cunho artístico, contudo apenas em 2018 comecei o processo de comercialização de obras Fine Art.
EXPOSTO PELA EXPRESSÃO
Acredito que a forma mais genuína de se expor é pela arte.
E de se expressar também.
É inegável que a minha construção como indivíduo sofre influência da relação familiar que tive, do convívio social que estou incluso, da formação acadêmica que escolhi, dos livros, filmes, peças e histórias que vi, li e vivi. Tudo se mescla às minhas características intrínsecas e em qualquer contexto é o que me faz sentir e pensar de forma única. E é dessa mistura de sentidos, sentimentos e aprendizados que surgem idéias, sonhos e perturbações que muitas vezes, são expressadas somente por meio da arte.
Se construo uma simples foto de paisagem com o objetivo de expressar “paz e tranquilidade”, automaticamente, deixo claro que, é assim que me sinto nesse ambiente. Se, em contraposto, desenvolvo uma imagem surreal através de montagens e efeitos com uma temática histórica focada na incansável exploração de nossas terras e povos, me posiciono à respeito desse tema.
O caso é que enquanto expresso algo artisticamente, inevitavelmente, me exponho em mesma proporção. E esse é o ponto aqui. Não tem forma melhor de me conhecer do que apreciando minhas obras. E ai esta a beleza: enquanto você me conhece, estarei incitando teus sentimentos e, claro, quero saber o que você achou. O que te fez sentir, pensar, lembrar.
Enfim, será um prazer nos conhecermos através das minhas obras.








